Select Page

Requalificação na Escola de Palmeira de 20 mil euros

Requalificação na Escola de Palmeira de 20 mil euros

Decorrem algumas obras de requalificação na Escola Básica e Jardim de Infância de Quintão, na Palmeira, Santo Tirso.
Num investimento que “ultrapassa os 20 mil euros”, a intervenção engloba a reparação do alpendre, a aplicação de um piso amortecedor no campo de jogos, a pintura das linhas e a instalação de balizas.

Nesse sentido, o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, visitou a escola, a 28 de janeiro, acompanhado pela vice-presidente e vereadora da Educação, Ana Maria Ferreira, pelo presidente da Junta da União de Freguesias de Santo Tirso, Sequeirô, Lama e Palmeira, Eurico Tavares, pelo diretor do agrupamento de escolas, pela coordenadora da escola e pelo presidente da associação de pais.

A Escola de Quintão já foi alvo de uma outra intervenção, neste mandato, ao nível da “reconstrução de um muro de vedação/suporte, em alvenaria de granito, que ruiu numa extensão de aproximadamente dez metros e que se encontrava instável”, num investimento de “quase 13 mil euros”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização