Select Page

Desp. Aves vence Santa Clara no Estádio de São Miguel

Desp. Aves vence Santa Clara no Estádio de São Miguel

O Desportivo das Aves foi hoje vencer no terreno do Santa Clara por 2-1, graças a uma grande penalidade nos últimos minutos do jogo da 28ª jornada da Segunda Liga.

Os golos foram todos apontados nos últimos dez minutos de jogo, com o Desportivo das Aves a marcar primeiro através de Theo Mendy, seguindo-se o empate por Pacheco e por fim valeu uma grande penalidade que Nelson Pedroso converteu em golo para a vitória da formação da Vila das Aves.

A primeira parte do jogo ficou marcada pela lesão do árbitro Bruno Jesus, que apresentava queixas na coxa esquerda, e foi substituído aos 35 minutos pelo quarto árbitro, André Almeida, que pela primeira vez dirigiu um encontro do segundo escalão do futebol nacional.

Numa segunda parte com mais ritmo, aos 77 minutos, o Desportivo das Aves podia ter feito o primeiro golo da partida, com um remate de Tarcísio, após assistência de Felipe Martins, mas Roberto impediu com um toque subtil.

Cerca de cinco minutos depois, o Desportivo das Aves ficou na frente do marcador, após Felipe Martins servir Theo Mendy que contornou o guardião Pedro Freitas e fez o 1-0.

O Santa Clara empatou poucos minutos depois, num golo de cabeça da autoria de Pacheco.

Já em cima dos 90, o árbitro castigou com grande penalidade uma carga de Ruben Saldanha a Nelson Pedroso, que o próprio converteu em golo.

 

 

Fonte: Lusa

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização