Select Page

Video – Pedro Abrunhosa sobre música de Conan Osíris: “Gosto. Gosto muito”

Video – Pedro Abrunhosa sobre música de Conan Osíris: “Gosto. Gosto muito”

Pedro Abrunhosa afirmou gostar “muito” da canção “Telemóveis”, escrita e interpretada por Conan Osíris, que vai representar Portugal no Festival da Eurovisão. Durante a tertúlia poética em que participou, no âmbito do programa Poesia Livre, em Santo Tirso, na noite de ontem, o artista elogiou Osíris pela música que produz. “Aquilo que ele faz é estranho e a arte tem de ser estranha”, referiu.

Já em declarações ao JA, Pedro Abrunhosa reiterou o gosto pelo tema “Telemóveis” e mostrou-se “perplexo” por ver “uma canção daquelas ganhar” o Festival da Canção. “Porque é absolutamente fraturante e ruturante”, explicou.

Já sobre a polémica envolta da música, o intérprete português recusou entrar em qualquer uma das trincheiras criadas “pró” ou “contra” Osíris, sublinhando que “a arte não é para atirar pedras uns aos outros”. “Se há coisas que não se impõe é a arte. Na arte não há erro, estou todos certos, por isso, pacifiquem-se!”, referiu.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização