quant
Fique ligado

Notícias

Prisão preventiva para homem que à frente da GNR ameaçou matar mulher e sogra

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Vila das Aves, deteve um homem de 51 anos, por violência doméstica e condução sob efeito do álcool, em Vila das Aves, na tarde de domingo, 17 de março.

“No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, o suspeito foi abordado quando se encontrava a chegar à sua residência, sendo que no momento da abordagem foi submetido ao teste de despistagem de alcoolemia, acusando uma taxa de álcool no sangue acima do permitido por lei, e ainda foi detetado na sua posse 6,24 gramas de folha de cannabis”, fez saber a GNR em comunicado.

Ainda segundo a Guarda, “no desenrolar da ação, o suspeito ameaçou de morte a sua esposa e sogra, com 50 e 75 anos, apurando-se que o mesmo residia com as vítimas”.

O detido, com antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica, foi presente ao Tribunal Judicial de Matosinhos, esta segunda-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido encaminhado para o estabelecimento prisional de Custóias.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...