quant
Fique ligado

Notícias

Mark It adiado para os dias 15, 16 e 17 de junho

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Em virtude das “más condições climáticas, com previsão de chuva efetiva para este fim de semana”, a Junta de Freguesia de Vila das Aves “entende não estarem reunidas as condições para a realização do Mark It”. O evento foi adiado para “os próximos dias 15, 16 e 17 de junho, mantendo-se o programa inalterado”.
Cerca de 150 agentes económicos vão participar no Mark It Vila das Aves, que decorre na Avenida 4 de Abril 1955 e Rua do Bombeiro Voluntário. O evento, promovido pela Junta de Freguesia avense, visa a “promoção dos produtos do comércio local”.  “Será muito prestigiante para a Vila das Aves a realização de um evento desta envergadura. É com enorme agrado que agradeço a disponibilidade e o contributo de todos”, evidenciou o presidente da Junta, Joaquim Faria.
Restauração, artesanato, moda, workshops, música, dança, saúde e bem-estar são alguns dos “condimentos” deste evento de entrada gratuita, que promete animar o fim de semana na Vila das Aves. O Mark It começa às 19 horas de 15 de junho e termina às 20 horas do dia 17.

Pode ler também...