quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Lions Clube de Vila Nova de Famalicão comemora 38 anos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão comemorou, no passado fim-de-semana, o seu trigésimo oitavo aniversário, tendo o jantar comemorativo decorrido num clima de extremo companheirismo. A sessão presidida pelo CL Joaquim Vieira teve como Diretora de Sessão a CL Liliana Soares e contou com a presença dos mais altos Dirigentes Lionísticos, com representações de inúmeros Lions Clubes, destaque ainda para a presença do Leo Clube de Famalicão e do Presidente do Rotary Clube, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão esteve representada pela Vereadora Sofia Fernandes. Os discursos da noite foram pautados por sólidos elogios ao trabalho desenvolvido pelo Clube desde a sua fundação, distinguindo a juventude e a capacidade de ação que o Lions tem na atualidade através de projetos com extrema validade social.

Durante o evento foi homenageada, pela Direção, a CL Maria das Dores Ramalho, em reconhecimento do trabalho que tem desenvolvido em prol do Lionísmo.

Um dos pontos altos da Sessão foi o discurso da Governadora do D115CN que destacou a importância do Lions Clube de Famalicão como Clube de Serviço, realçando a força das mulheres famalicenses na vida Lionística, evidenciando a ação da CL Liliana Soares, sua Assessora, e cujo trabalho desenvolvido ao longo do ano tem sido preponderante no desenvolvimento de projetos comuns entre os Clubes do Distrito.

O Presidente do Clube, Joaquim Vieira fez questão de agradecer publicamente à Direção que o tem acompanhado nos últimos anos, destacando a importância do trabalho em equipa e antecipando a passagem de testemunho que decorrerá no próximo mês de Junho.

A noite terminou da melhor forma possível com a habitual Tômbola Solidária, cujo produto final permite ao Clube suportar custos inerentes às atividades desenvolvidas durante o ano Lionístico, tendo como mote a máxima “Nós Servimos”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...