quant
Fique ligado

lifestyle

Colchões de excelência na nova loja da Fallasleep na Trofa

“Colchoeiros de excelência” é o slogan pela qual se distingue a Fallasleep, uma marca premium que nasceu do crescimento da Eurofutton, uma empresa trofense especialista na produção de colchões

Avatar

Publicado

em

Publicidade

___________

Como colchoeira de excelência que é, a Fallasleep brindou os clientes com a abertura de uma nova loja, na Rua D. Pedro V, EN 14, na cidade da Trofa, que alia a preservação do património industrial daquele espaço com uma decoração que privilegia o upcycling e uma montra de produtos que atesta a qualidade produtiva da empresa.

Abriu a 1 de abril, mas não é mentira que, passadas as portas da loja, o cliente sente, de imediato, o ambiente acolhedor de um espaço que desafia a privilegiar o descanso. “Colchoeiros de excelência” é o slogan pela qual se distingue a Fallasleep, uma marca premium que nasceu do crescimento da Eurofutton, uma empresa trofense especialista na produção de colchões. Se esta foi criada para responder ao segmento “private label”, estando mais vocacionada para setores como o de hotelaria e para o comércio grossista, a Fallasleep direciona a atividade ao consumidor final, apresentando-lhe soluções à medida.

“Com esta marca conseguimos, efetivamente, atentar ao pormenor, atender cada cliente de forma personalizada e perceber os requisitos necessários, garantindo a construção de um colchão que corresponda às expectativas de cada um”, explicou Bruno Serra, que, com o irmão, dá a cara pela empresa, criada em 2016.

Com loja aberta, o consumidor vai sentir a diferença de um colchão feito por colchoeiros especializados de um colchão normal, apresentado pela generalidade das lojas da área. Além disso, a Fallasleep não abdica de uma equipa de profissionais especializada, que conseguirá “desmistificar alguns conceitos associados aos colchões” e apresentar “um produto de qualidade e diferenciador”. “Há quem pense que, para ser bom, um colchão tem de ter determinadas características, mas a verdade é que o que um cliente necessita pode não ser aquilo que outro está à procura, por isso, se visitarem a Fallasleep, as pessoas serão recebidas por uma equipa especialista em colchões, que saberá explicar os materiais e o que é benéfico e o que não é tão aconselhável para cada um”, explicou.

Para dar garantia de qualidade e serviço distinto, a empresa equipou-se tecnologicamente para, sem descurar as expectativas temporais, responder a determinados parâmetros do segmento premium, que substitui a produção em série por uma fabricação que privilegia a ambição de cada cliente.

Aproveitando o dia de festa, com a abertura do espaço ao público, a empresa assinou o protocolo de adesão à Associação Empresarial do Baixo (AEBA), num gesto de comprometimento com a região onde está inserida. “Temos ambição de criar pontes de negócio com os outros associados da AEBA e abrir portas para chegar a novos investimentos e parceiros, mas também contribuir com a nossa experiência, partilhando conhecimento e perceber sobre outras realidades económicas”, detalhou Bruno Serra.


Mafalda Cunha, diretora-geral da AEBA, elogiou a postura dos responsáveis da empresa, por “quererem contribuir para o engrandecimento da associação, comungando do espírito de cooperação entre empresários”. “Quando ganhamos uma empresa associada que tem como objetivo partilhar as sensibilidades e oportunidades, está cumprida, de facto, a missão da AEBA. A Fallasleep é uma empresa que vem de uma família com um espírito superempreendedor, com muita experiência, e todo esse património empresarial é importante para a AEBA e vai acrescentar, seguramente, às outras empresas também”, acrescentou.
Além da qualidade dos produtos em comercialização, a loja tem uma decoração sui generis, que ao estilo vintage – conseguida através do upcycling (reaproveitamento de material em desuso) – adicionou alguma da memória industrial daquele espaço, através de maquinaria têxtil que contribuiu para o desenvolvimento económico trofense, na segunda metade do século XX.

Pode ler também...