Câmara cedeu edifício para Rancho de S. Martinho do Campo

Câmara cedeu edifício para Rancho de S. Martinho do Campo

O Rancho Folclórico de S. Martinho do Campo ganhou uma nova sede depois de a Câmara Municipal de Santo Tirso ter cedido um edifício, a título gratuito. A assinatura do protocolo aconteceu, a 19 de março, na Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo, num momento que contou com a presença de Joaquim Couto, presidente da Câmara Municipal.
“Havia uma necessidade de encontrar uma solução definitiva, ou seja, um espaço próprio, no que toca à localização da sede do Rancho. É fundamental que os municípios contribuam para o desenvolvimento das comunidades locais onde estão inseridos, porque as coletividades são fundamentais no que toca ao desenvolvimento local, preservam usos e costumes, envolvem todas as gerações e têm iniciativa”, destacou Joaquim Couto.
A Câmara Municipal adquiriu o edifício, localizado na Rua Dr. Francisco Queirós Machado, cedendo-a ao rancho a título gratuito, pelo prazo de 25 anos.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização