quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso marcou presença em feira de turismo em Lisboa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Museu Internacional de Escultura Contemporânea (MIEC) e a gastronomia de Santo Tirso estiveram representados na 29.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), entre 15 e 19 de março. O stand do concelho promoveu o melhor que Santo Tirso tem para oferecer e contou com a visita do Presidente da República.
A BTL é considerada a maior feira de turismo do país e Santo Tirso marcou presença pelo quarto ano consecutivo. A iniciativa decorreu na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e Santo Tirso esteve integrado na área de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
Segundo nota de imprensa do município, o concelho divulgou o MIEC, da autoria de Siza Vieira e Souto de Moura, que é uma referência nacional e internacional. Também a gastronomia esteve em destaque, tendo a Câmara Municipal apresentado sessões de sabores e paladares, dando a conhecer e a provar seminaristas, licor de Singeverga, tarte de São bento e Bolachas de Santa Escolástica. Não ficaram esquecidos também o património natural e paisagístico nem os seus eventos culturais. Alguns parques e jardins, as Termas das Caldas da Saúde e o Vale Pisão foram alguns dos locais apresentados, a par de eventos como o Festival de Guitarra e o Mercado Nazareno.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...