quant
Fique ligado

Santo Tirso

Volta a Portugal em bicicleta com meta volante em Santo Tirso e passagem em Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Volta a Portugal em Bicicleta vai passar por Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão, na próxima quinta-feira, dia 28.
Inserida na primeira etapa, que parte de Ovar (Furadouro) e termina em Braga, num total de 167,4 quilómetros, os primeiros concorrentes devem passar na Agrela, poucos minutos após as 15h00. Na Avenida Sousa Cruz estará, ainda, instalada uma meta volante.

A primeira etapa da Volta a Portugal em Bicicleta vai passar pelos Municípios de Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão . Os primeiros ciclistas começam a atravessar o concelho de Santo Tirso a partir da Seroa, pela N207, em Agrela, num percurso que contempla ainda a passagem pela N105, em Lamelas, Carreira, Merouços, Rua de Rãs, Rua Nuno Álvares e Praça General Humberto Delgado.

Na Avenida Sousa Cruz em Santo Tirso, perto do quartel dos Bombeiros Voluntários Tirsenses (Amarelos), estará instalada uma meta volante, onde é feita uma pontuação extra para os ciclistas que passam em primeiro lugar.
A prova continuará em direção a Famalicão, passando pela Avenida Soeiro Mendes da Maia, pela Alameda da Ponte, Areias e Caldas da Saúde, através da N204. Já no concelho de Famalicão passam em Avidos, Santiago de Antas, rotunda das Pombinhas, avenida General Humberto Delgado, Avenida do Brasil, Vale S.Martinho, Vale S. Cosme, Telhado e Portela

A 78ª Volta a Portugal em Bicicleta Santander Totta realiza-se entre 27 de julho e 7 de agosto.

Veja o percurso total carregando no link: http://www.volta-portugal.com/etapas/phps/percurso.php?etapa=1

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...