quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Um fim de semana dedicado à família

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Para celebrar um fim de semana em família, nos dias 1, 2 e 3 de agosto, a autarquia convida a uma visita ao Parque da Devesa, onde vai decorrer mais uma edição do Mel, também conhecido como Piquenique das Artes. É aconselhável ao público trazer a toalha para acolher o farnel, mas se as noites refrescarem deve trazer também uma manta. O evento tem entrada gratuita e desenrolar-se-á, essencialmente, à noite, com atividades a partir das 18 horas.

“A Viagem” é o tema do festival multicultural, que terá três vértices: o palco, onde terão lugar os concertos e os espetáculos de teatro e música; o ciclo de artes visuais, que agregará as práticas multimédia e outras performances, e uma incursão ao mundo futuro, com oficinas, conferências e áreas lúdicas.

No que diz respeito aos concertos, destaque para a banda irlandesa Hot Air Baloon, que atua no dia 2, pelas 22.30 horas, assim como Meszecsinka, da Hungria, que sobe ao palco pelas 23.45 horas.

Antes disso, na quinta-feira, dia 1, a referência vai para a música nacional, com Antropoceno, Crivo e Comvinha Tradicional, com início às 20 horas.

No dia 3, sábado, a noite é animada pelas bandas Can Cun, de Portugal, e King Salami & the Cumberland Three, do Reino Unido. O teatro entra em cena com a Fértil Cultural e a peça “Os grandes não têm grandes ideias”, no dia 2, e a companhia Teatro de Montemuro e a peça “Fanzine”, no sábado. O Mel é uma iniciativa destinada principalmente às famílias e, por isso, também promove serviços educativos dedicados às Hortas Elevadas, no dia 1, à Botânica, no dia 2, e à Agricultura convencional vs Agricultura biológica no dia 3, todos com início às 18 horas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...