quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Devesa Sunset animam noites de verão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Imagine as sextas-feiras de agosto, antes de entrar em modo fim de semana, num ambiente descontraído e informal, na companhia de família e amigos, com um pôr-do-sol para admirar e o verde do parque como cenário, ao som da boa música. Serão assim as tardes prometedoras do Devesa Sunset.

Com mais de três milhões de transferências no Spotify, a cantora portuguesa Maro vai inaugurar o Devesa Sunset deste ano, a 2 de agosto, em Vila Nova de Famalicão. A jovem, já reconhecida a nível internacional, vem mostrar a sua singularidade ao público. Tendo como pano de fundo o lago do Parque da Devesa, este é o primeiro de quatro concertos que prometem animar os fins de tarde das sextas-feiras de agosto.

No dia 9, é a vez de Phill Veras, músico brasileiro, que se estreará em palcos portugueses. Com três álbuns lançados, o artista é destacado pelo estilo MPB (Música Popular Brasileira) e Indie-Folk. Conta com milhões de ouvintes e tem-se apresentado nos quatro cantos do Brasil, inclusive no festival Rock in Rio.

A 16 de agosto, surge um nome mais conhecido do público de Famalicão. Manuel Cruz, ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada, vem apresentar o novo álbum “Vida Nova”, que retrata a nova fase da vida do músico.

Para encerrar o sunset de verão, no dia 23, foi escolhido o Homem em Catarse. “Viagem Interior” é o primeiro álbum, no qual é expressado o reflexo da beleza da natureza, dos locais e das gentes do interior de Portugal. Mas, a aventura de Afonso Dorido começou há uns anos, quando decidiu enfrentar as estradas e caminhos de Portugal munido da sua guitarra elétrica e dos seus inúmeros pedais de efeitos com um único sentido: colocar em música toda a beleza do país, dando a conhecer ao seu público pedaços de estórias e lugares que passam mais despercebidos.

Todos os concertos são de entrada livre e iniciam pelas 19 horas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...