quant
Fique ligado

Santo Tirso

Socialistas de Santo Tirso elegeram Alberto Costa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Alberto Costa ganhou as eleições para a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista com 91 por cento dos votos. No ato eleitoral realizado a 1 de fevereiro, os militantes deram um voto de confiança à candidatura encabeçada pelo atual presidente da Câmara Municipal, a única que foi a votos para aquela estrutura.

“Consolidar a Confiança” foi a moção apresentada por Alberto Costa, que considerou que “a grande afluência às urnas” nas secções de Santo Tirso e Vila das Aves, num dia de chuva e vento forte, “é sinónimo” de que “o partido está vivo e diz ‘presente’ em todos os momentos importantes da vida do PS/Santo Tirso” e que “os militantes quiseram dizer inequivocamente que apoiavam o rumo estratégico” apresentado pelo candidato. “Mostraram que querem uma liderança que reforce a coesão interna, que dê estabilidade ao projeto político e que tenha condições de renovar as vitórias eleitorais alcançadas pelo partido”, sublinhou.

São “três” os eixos que orientarão a nova liderança socialista no concelho: militância participativa ativa, afirmar o PS/Santo Tirso e ganhar as eleições autárquicas de 2021.

“Ao contrário do que alguns podem pensar, este é um momento importante para a vida do partido em Santo Tirso, o qual nos convoca, a todos, para uma militância ainda mais fortalecida e para uma coesão ainda mais robusta, para combater os nossos adversários políticos e para enfrentar os próximos desafios eleitorais”, defendeu Alberto Costa, prometendo “lealdade, tolerância e compromisso” na condução do partido “à defesa dos interesses” da população tirsense.

Alberto Costa sublinhou “a forte presença de mulheres” na equipa que o acompanha e lembrou ainda “todos aqueles que, nos últimos anos, contribuíram com o seu trabalho, dedicação e sentido de missão para a afirmação do PS/Santo Tirso, conduzindo o partido a grandes resultados políticos”.

Também as secções do PS de Santo Tirso e de Vila das Aves foram votos, com Nuno Linhares eleito para a primeira e Sónia Martins para a segunda. Para a Comissão Política Concelhia para as Mulheres Socialistas foi eleita Elisabete Beja.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...