quant
Fique ligado

Santo Tirso

Quitéria Roriz tomou posse no PSD

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Há 12 anos iniciou o percurso político como vice-presidente da JSD de Santo Tirso e no arranque de 2020 assumiu a liderança do Partido Social Democrata no concelho. Quitéria Roriz tomou posse e pediu ajuda aos militantes para vencer as autárquicas de 2021.

“Liderar um projeto de reafirmação do PSD nas freguesias e no concelho em torno de um desígnio que tem de ser coletivo e que é o de vencermos as próximas eleições autárquicas”. Foi este o compromisso assumido por Quitéria Roriz, na cerimónia de tomada de posse como presidente da comissão política da secção de Santo Tirso, perante mais de cem pessoas, no Restaurante Tirsense, a 31 de janeiro.

A nova líder social-democrata – que nas internas venceu Fernando Vale – pediu ajuda aos militantes para “escolher os melhores candidatos às próximas eleições autárquicas, numa tentativa de agregar sensibilidades depois de um ato eleitoral que colocou a nu divergências no que os militantes tirsenses pretendem para o partido.

A contribuir para essa aproximação esteve o presidente da Juventude Social Democrata de Santo Tirso, Diogo Oliveira, que demonstrou disponibilidade e solidariedade para com a nova comissão política.

Assegurando que cumprirá o mandato “com total sentido de responsabilidade, seriedade e credibilidade”, Quitéria Roriz agradeceu a presença e o envolvimento de todos os presentes, onde se incluíram figuras influentes do partido, como Salvador Malheiro, vice-presidente da comissão política nacional “laranja”, e Alberto Machado, presidente da comissão política distrital do Porto do PSD.

Além da comissão política da secção, tomaram ainda posse os membros da mesa de assembleia de secção, presidida por António Jorge Gonçalves Afonso.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...