quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Sessão informativa sobre “Incentivos à Reabilitação Urbana”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Uma sessão dedicada aos proprietários de edifícios a reabilitar, a promotores, investidores, imobiliárias e técnicos de construção civil, com o objetivo de informar e esclarecer sobre os “Incentivos à Reabilitação Urbana” que existem, a nível nacional e comunitário, com diversos instrumentos municipais de política de ordenamento do território e desenvolvimento urbano. A iniciativa vai decorrer no pequeno auditório da Casa das Artes, pelas 16 horas do dia 3 de maio.
A entrada é gratuita, mas limitada à lotação da sala, por isso os interessados devem inscrever-se através do e-mail reabilitacaourbana@vilanovadefamalicao.org.
Em Áreas de Reabilitação Urbana há um conjunto de incentivos de apoio a quem reabilitar os edifícios, nomeadamente de natureza fiscal, administrativa e financeira, por isso a sessão contará com representantes da autarquia, da Autoridade Tributária e Aduaneira, da Agência para a Energia e de várias entidades bancárias. Para mais informações sobre os benefícios pode aceder ao portal da autarquia em www.vilanovadefamalicao.org.
Será ainda apresentado o IFRRU, por se tratar de um importante instrumento financeiro para a reabilitação e revitalização urbanas, que implica a apresentação de uma respetiva candidatura para obter financiamento.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...