quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Caminhada encerra atividades pelos direitos das crianças

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O município de Vila Nova de Famalicão encerra no próximo domingo, 29 de abril, as comemorações do mês internacional da prevenção dos maus-tratos na infância com uma caminhada pelos direitos das crianças.
O início está marcado para as 10 horas, nos Paços do concelho, seguindo pela Rua Adriano Pinto Basto, Praça Dona Maria II, Rua Vasconcelos e Castro, Avenida Marechal Humberto Delgado, Alameda Sá Carneiro e terminando no Parque da Devesa. Aqui decorrerá uma caça aos direitos das crianças. Os interessados devem inscrever-se através do mail cpcjvnfamalicao@gmail.com.
Todos os participantes terão direito a um kit de participação e uma t-shirt.
Refira-se que, desde o início do mês, várias centenas de crianças do concelho têm desenvolvido operações STOP em conjunto com as forças policiais da PSP e da GNR. Devidamente fardadas a rigor as crianças abordam os condutores explicando os objetivos da campanha de sensibilização para a prevenção dos maus-tratos infantis e relembrando alguns dos direitos que lhes assistem.
As atividades são promovidas pela Comissão de Proteção de Crianças de Jovens em colaboração com a Câmara Municipal e com as forças policiais da PSP e da GNR.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...