quant
Fique ligado

Santo Tirso

Seminário da rede de bibliotecas de Santo Tirso debate desafios da educação no mundo da inteligência artificial

Esta iniciativa junta professores, investigadores, bibliotecários, diretores de agrupamento, entre outros responsáveis, no auditório da Biblioteca Municipal de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com a Rede de Bibliotecas de Santo Tirso e o Centro de Formação Sebastião da Gama, dinamiza o VII Seminário da Rede das Bibliotecas. A iniciativa decorre no próximo dia 4 de outubro.

Subordinado ao tema “os desafios da educação no mundo da Inteligência Artificial”, o VII Seminário da Rede das Bibliotecas de Santo Tirso terá como ponto de partida uma análise mais profunda sobre as potencialidades da biblioteca enquanto polo gerador de saberes e vontades no processo educativo.

Esta iniciativa junta professores, investigadores, bibliotecários, diretores de agrupamento, entre outros responsáveis, no auditório da Biblioteca Municipal de Santo Tirso, a partir das 14h00 do dia 4 de outubro.

A participação no seminário é gratuita, mas sujeita a inscrição até dia 2 de outubro, no portal do Centro de Formação Sebastião da Gama, através da plataforma digital http://cfaesg.org/bdforma/ .

Pode ler também...