https://autosolucoes.pt/campanhas/

Ribeirão Futebol Clube com balneários renovados

O campo de treinos do Ribeirão Futebol Clube beneficiou de um conjunto de obras nos balneários, uma intervenção que trouxe “um salto muito qualitativo a esta infraestrutura e à prática desportiva destes atletas”, como referiu o presidente do Clube, Rui Oliveira.

A obra que contou com um investimento municipal de 44.500 mil euros foi inaugurada na passada quarta-feira pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, e pelo vereador do desporto do município, Mário Passos.

Paulo Cunha salientou a importância destas obras para o clube, os atletas e para a vila de Ribeirão. “Este complexo nasceu há bastantes anos e tem vindo a beneficiar de melhorias constantes o que permite que ele continue a corresponder às necessidades e às expetativas do clube e da vila”.

“É fruto de um trabalho que a Câmara Municipal tem vindo a desenvolver por todo o território numa colaboração permanente com a juntas de freguesia e com as coletividades em prol das comunidades”, explicou o autarca.

Refira-se que o Ribeirão 1968 Futebol Clube, foi originalmente fundando em 1968 como Grupo Desportivo de Ribeirão, tendo disputado durante vários anos os campeonatos nacionais da extinta III Divisão e da II Divisão e atual Campeonato Nacional de Seniores. Disputa atualmente a Divisão de honra da AF Braga, no Estádio do Passal.

Leia também...