quant
Fique ligado

Notícias

Rede multibanco não está a funcionar

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A rede SIBS em Portugal aparenta encontrar-se a enfrentar alguns problemas de momento por todo o país, sendo que existem vários relatos de terminais de pagamento associados ao sistema Multibanco que não se encontram a funcionar. O alerta terá sido dado às 18h20.

A falha parece estar a ocorrer a nível nacional, sobretudo sobre terminais de pagamento TPA – usados, como exemplo, em lojas e comércio, em geral -, e existem relatos de alguns utilizadores que também estão a reportar problemas sobre levantamento de dinheiro em terminais de Multibanco. Nas redes sociais há vários utilizadores que dão conta deste problema, lamentando não conseguir realizar pagamentos em vários super e hipermercados, assim como outras superfícies comerciais.

“A SIBS confirma a existência de alguns constrangimentos na rede de TPA, nos últimos minutos, estando a encetar todos os esforços para ultrapassar esta situação. Lamentamos os constrangimentos que possam ser causados”, pode ler-se num comunicado enviado pela SIBS.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...