Auto Soluções- Campanha verão 2022

Praça – Mercado Municipal vence prémio nacional

O projeto da Praça – Mercado de Famalicão venceu o Prémio Nacional de Imobiliário 2022 na categoria de Equipamentos Coletivos. Em cerimónia realizada na última quinta-feira, dia 7 de abril, em Sintra, o Arquiteto Rui Mendes Ribeiro, autor do projeto e quadro superior do município, recebeu o troféu daquele que é o mais mediático acontecimento do mercado imobiliário em Portugal.

Promovido pela revista Magazine Imobiliário, o concurso, tradicionalmente conhecido por “Óscares” do Imobiliário, existe desde 1996 e destaca-se pela composição do júri, com personalidades ligadas a este setor, e pela seleção muito rigorosa dos finalistas. O concurso distingue os empreendimentos nas categorias de Comércio, Escritórios, Habitação, Equipamentos Coletivos, Turismo e Reabilitação, a par do Melhor Empreendimento do Ano.

A Praça – Mercado Municipal de Famalicão renasceu para a comtemporaneidade no dia 25 de Abril de 2021, depois de uma profunda obra de renovação deste espaço icónico famalicense, inaugurado origanariamente há 80 anos. Mmais modern, mais atrativoa, mais funcional, potenciador de novas experiências e vivências culturais e urbanas, assentes num estilo de vida mais saudável e com mais qualidade, assim é a nova Praça de Famalicão, num cruzamento harmónico entre a tradição, modernidade e inovação

Leia também...