quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Presidência de Proximidade em Vermoim

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Presidência de Proximidade andou esta semana por terras de Vermoim. O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, dedicou o dia de ontem, terça-feira, 12 de abril, à freguesa liderada pelo jovem autarca Bruno Cunha, que se mostrou empenhado e motivado em desenvolver um trabalho profícuo e de proximidade com a autarquia. “Faremos tudo para trabalhar em consonância com a Câmara e certamente que o Sr. Presidente da Câmara fará o mesmo”, disse o autarca local (eleito pelo PS) ao iniciar a reunião com a comunidade que foi participada por mais de meia centena de vermoinenses.

A verificação das obras da rede de gás na Avenida Monte dos Combros e necessária requalificação do pavimento, a proposta de requalificação da Escola de Agra Maior, a necessidade de avanço da segunda fase da construção da nova sede de Junta de Freguesia e as desejadas intervenções nas Rua de Agra Maior, Avenida Breia de Baixo, Rua do Além, Rua de Vinhó e Av. S. José do Monte, foram algumas das prioridades relatadas pela junta de freguesia e constatadas pelo presidente da Câmara em visita aos locais.

No encontro com a comunidade, muito participado, os temas da cultura, turismo, urbanismo, mobilidade e desporto estiveram em destaque. Mário passos ouviu e registou a opinião de cidadãos e associações não só sobre a freguesia, mas também sobre o concelho, facto que Mário Passos, registou com agrado. “Tenho tido a felicidade de encontrar cidadãos preocupados e comprometidos com as dinâmicas do território concelhio, claro sinal de uma cidadania cada vez mais atenta e responsável”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...