Select Page

Polícia Judiciária deteve autor de incêndio urbano em Pedome

Polícia Judiciária deteve autor de incêndio urbano em Pedome

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática de um crime de incêndio numa residência, na rua da Igreja em Pedome, Vila Nova de Famalicão

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de incêndio urbano, em residência, na noite de 21 de Janeiro.

O arguido, agindo por vingança e num quadro aditivo, após ter sido despejado pelo seu senhorio por falta de pagamento da renda, num cenário de constantes ameaças, terá ateado um foco de incêndio, presumivelmente com recurso a um isqueiro, em materiais combustíveis existentes num dos quartos.

O incêndio só não assumiu grandes proporções e não causou prejuízos muito relevantes, dada a pronta deteção e a imediata intervenção dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, pese embora a potencialidade de colocar em perigo a vida e a integridade física de pessoas e bens, incluindo veículos e outras edificações.

O detido, solteiro e desempregado, com 57 anos de idade, foi presente às autoridades judiciais para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização