Select Page

Pedro Almeida quer fazer “época competitiva” no CPR com Skoda Fabia R5

Pedro Almeida quer fazer “época competitiva” no CPR com Skoda Fabia R5

O piloto de Vila Nova de Famalicão Pedro Almeida apresentou o novo carro que conduzirá no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), em 2019.

A apresentação da viatura, um Skoda Fabia R5, e da equipa – Pedro Almeida terá Nuno Almeida como navegador – teve pano de fundo a Fundação Cupertino de Miranda, na cidade famalicense. O piloto assumiu quer respeitar o legado deixado por outros que fazem de Famalicão uma terra de aficionados pelos ralis, acreditando que “o trabalho de preparação” feito em conjunto com a ARC Sport, permitirá fazer “uma época competitiva”.

“Temos a convicção de que podemos melhorar os resultados alcançados no primeiro ano”, frisou, não deixando, no entanto, de ressalvar que, por se tratar de um carro novo, “há alguma adaptação a fazer”.

Pedro Almeida anunciou ainda que vai conjugar a competição com ações solidárias, divulgando e apoiando, em cada região onde houver provas do CPR, “projetos sociais de mérito e valor”, contando com o “apoio” dos parceiros e patrocinadores.

A primeira prova do CPR acontece a 22 e 23 de fevereiro, em Fafe.

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização