quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Fim-de-semana de festa para os moradores da Habitorre

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O complexo habitacional Habitorre ganhou este fim-de-semana um novo parque de lazer que vai servir os cerca de 600 moradores desta urbanização da vila famalicense de Joane.

O espaço, que implicou um investimento municipal na ordem dos 15 mil euros, foi inaugurado pelo presidente da Câmara Municipal, no passado sábado, 9 de fevereiro, numa tarde de festa que ficou também marcada pela inauguração da nova sede da associação de moradores deste complexo – a Amitorre.

“Este era um espaço que estava a precisar de ser reabilitado e que agora reúne ótimas condições para que as famílias desta urbanização possam ocupar da melhor forma o seu tempo livre”, disse Paulo Cunha.

O autarca teceu ainda elogios à atuação “muito relevante” da Amitorre, que poderá agora instalar na sua nova sede – cujo espaço foi adquirido pela autarquia e cedido a título de comodato à associação – um conjunto de serviços úteis para esta comunidade de Joane.

A instalação de um centro de dia neste novo espaço foi um dos exemplos apontados pelo presidente da Amitorre, António Silva, que à semelhança do presidente da Junta de Freguesia de Joane, António Oliveira, era um homem naturalmente muito satisfeito.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...