Fim-de-semana de festa para os moradores da Habitorre

O complexo habitacional Habitorre ganhou este fim-de-semana um novo parque de lazer que vai servir os cerca de 600 moradores desta urbanização da vila famalicense de Joane.

O espaço, que implicou um investimento municipal na ordem dos 15 mil euros, foi inaugurado pelo presidente da Câmara Municipal, no passado sábado, 9 de fevereiro, numa tarde de festa que ficou também marcada pela inauguração da nova sede da associação de moradores deste complexo – a Amitorre.

“Este era um espaço que estava a precisar de ser reabilitado e que agora reúne ótimas condições para que as famílias desta urbanização possam ocupar da melhor forma o seu tempo livre”, disse Paulo Cunha.

O autarca teceu ainda elogios à atuação “muito relevante” da Amitorre, que poderá agora instalar na sua nova sede – cujo espaço foi adquirido pela autarquia e cedido a título de comodato à associação – um conjunto de serviços úteis para esta comunidade de Joane.

A instalação de um centro de dia neste novo espaço foi um dos exemplos apontados pelo presidente da Amitorre, António Silva, que à semelhança do presidente da Junta de Freguesia de Joane, António Oliveira, era um homem naturalmente muito satisfeito.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização