quant
Fique ligado

Notícias

“Papim para Palavras” em palco no Centro Cultural de Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Papim Papa Palavras”, um espetáculo da Fértil Cultural, é a próxima peça a juntar-se ao Ciclo de Teatro para a Infância. Para ver no dia 23 de março, pelas 10h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, com entrada livre.

Com interpretações de Neusa Fangueiro e Rui Alves Leitão, “Papim Papa Palavras” explora o universo poético e as lengalengas e conduz o público por uma viagem sonora repleta de um reportório de gorgorejos, suspiros e arrulhos, usando a língua, os dentes, o céu da boca e as cordas vocais como uma mini-fábrica de sons, envolvida pelas palavras.

Papim é um monstro papão fora do vulgar que, em vez de assustar meninos, lhes mostra a magia das palavras existentes nas histórias. Um monstro imaginário criado pela mãe do Afonso através do seu brinquedo preferido, um móbil cheio de palavras ilustradas.

O espetáculo acontece às 10h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, tem a duração de 60 minutos e é concebido para crianças dos zero aos cinco anos de idade. A entrada é gratuita, mediante inscrição obrigatória através do 252 870 020 ou do email cultura@cm-stirso.pt .

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...