“Papim para Palavras” em palco no Centro Cultural de Vila das Aves

“Papim para Palavras” em palco no Centro Cultural de Vila das Aves

“Papim Papa Palavras”, um espetáculo da Fértil Cultural, é a próxima peça a juntar-se ao Ciclo de Teatro para a Infância. Para ver no dia 23 de março, pelas 10h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, com entrada livre.

Com interpretações de Neusa Fangueiro e Rui Alves Leitão, “Papim Papa Palavras” explora o universo poético e as lengalengas e conduz o público por uma viagem sonora repleta de um reportório de gorgorejos, suspiros e arrulhos, usando a língua, os dentes, o céu da boca e as cordas vocais como uma mini-fábrica de sons, envolvida pelas palavras.

Papim é um monstro papão fora do vulgar que, em vez de assustar meninos, lhes mostra a magia das palavras existentes nas histórias. Um monstro imaginário criado pela mãe do Afonso através do seu brinquedo preferido, um móbil cheio de palavras ilustradas.

O espetáculo acontece às 10h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, tem a duração de 60 minutos e é concebido para crianças dos zero aos cinco anos de idade. A entrada é gratuita, mediante inscrição obrigatória através do 252 870 020 ou do email cultura@cm-stirso.pt .

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização