quant
Fique ligado

Santo Tirso

“O Pai Já Vai” apoia Resistentes

Avatar

Publicado

em

Publicidade

É a segunda vez que a iniciativa se abre à comunidade e parece estar para ficar o novo conceito do evento solidário da organização do campeonato de futsal amador O Pai Já Vai.

Depois de uma época a promover uma competição com o estrito significado recreativo, o último encontro ficou marcado pela presença dos Resistentes. A equipa dos meninos do IPO divertiu-se a passear pela cidade e a jogar futebol com atletas do AST e do Tirsense, no complexo desportivo municipal, a 20 de julho.

“O nosso objetivo, obviamente, é sempre só a pensar nos miúdos e que eles se sintam bem e alertar também a cidade que O Pai Já Vai, como um grupo de amigos, consegue fazer muitas coisas para ajudar o próximo”, sublinhou João Moreira, elemento da organização, que não deixou de mostrar satisfação ao perceber o crescente envolvimento da comunidade na iniciativa solidária.

Por exemplo, o grupo Extre-mePaint, direcionado para atividades ligas ao paintball, uniu-se a várias entidades e coletividades de futebol e conseguiu quatro cadeiras de rodas, que serão entregues no IPO do Porto.

O Pai Já Vai é organizado por um grupo de amigos e apesar de ter um conceito peculiar – as equipas são formadas com sorteio de jogadores – , atrai muitos participantes. Este ano competiram 12 equipas, num total de 120 jogadores.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...