Festival de música eletrónica chega à Reguenga

Pela primeira vez, a freguesia da Reguenga proporciona, no dia 3 de agosto, um festival de música eletrónica. O EDM Explosion, organizado pela Associação Cultural e Desportiva da Reguenga, acontece no Parque Desportivo da Mouteira e a entrada tem o custo de cinco euros.

Trata-se de um evento direcionado, principalmente, para o público jovem, mas também para todos os amantes deste género musical.

Com início às 16 horas, o palco irá receber sete DJ com grande notoriedade em Portugal”, ALVES, WYKO, VLADI, EMKR, Tony Bianchi, La FUTT e PM DJ’s, que pretendem dar uma “explosão de vida à Reguenga” até as 4 horas da manhã.

Segundo fonte da organização, a “ADC Reguenga pretende, com a primeira edição do evento, credibilizar o festival e trazer até à freguesia inúmeras pessoas, procurando dinamizá-la”. “Acredita-se que é um evento que tem tudo para crescer de forma a ser possível realizar outras edições”, acrescentou.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contacto com a organização, através página do evento, no Facebook.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização