quant
Fique ligado

Santo Tirso

Miguel Rossi recandidata-se à presidência da ACIST

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso (ACIST) vai a eleições a 2 de março, pelas 18.30 horas. Miguel Rossi recandidata-se à direção da Associação, encabeçando a única lista a sufrágio.

Miguel Rossi faz “um balanço positivo” do mandato que está prestes a terminar. O presidente da ACIST diz que “as coisas correram mais ou menos da forma que eram expectáveis, sobretudo para a parte dos comerciantes”.
Com o objetivo de “finalizar o trabalho”, Miguel Rossi volta a candidatar-se a presidente da direção da ACIST acompanhado por André Gonçalves e Paulo Sousa, na vice-presidência, Miguel Costa, como tesoureiro, Serafim Fernandes, como secretário, e Hugo Assoreira e Fernando Alves, como vogais. A direção conseguiu “desenvolver alguns programas de continuidade junto do comércio, mas a situação da indústria e o papel que a ACIST pode ter junto da indústria é ainda muito pequeno e redutor”, afirmou Miguel Rossi. Além disso, é ainda objetivo “finalizar o saneamento financeiro da Associação e o programa do Comércio Investe, que também está em fase terminal”. Miguel Rossi quer “estar próximo dos sócios e que a Associação seja efetivamente ativa, que faça falta às empresas, aos empresários e comerciantes, que seja útil e que ajude a desenvolver economicamente o concelho”.
A lista encabeçada por Miguel Rossi é a única que vai a votação, denotando-se apenas a entrada de “dois novos membros na direção”, devido à “alteração estatutária”. Rui Matos é candidato à presidência da Assembleia Geral, Armindo Godinho é candidato ao conselho fiscal e Luís Miranda ao conselho consultivo.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...