Select Page

EB de Cantim tem num novo campo

EB de Cantim  tem num novo campo

A Escola Básica de Cantim, na freguesia da Reguenga, foi alvo de obras de beneficiação do espaço exterior, nomeadamente do campo de futebol, num investimento da Câmara Municipal de Santo Tirso.

A intervenção envolveu “a beneficiação do campo de jogos através da colocação de um novo piso, balizas e marcações, bem como a construção de um anexo que serve de apoio às atividades escolares”.
Paralelamente, a autarquia tirsense investiu na “pavimentação da parte posterior do edifício escolar, que se encontrava em terra”.
A 23 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, e a vereadora da Educação, Sílvia Tavares, visitaram esta unidade de ensino. Para o edil, esta era “uma intervenção necessária, que vem dar resposta a algumas fragilidades físicas que a Escola Básica de Cantim apresentava”. “O investimento que aqui fizemos permitirá aos alunos usufruir de um espaço escolar com maior qualidade, com as condições essenciais, para, por exemplo, jogarem futebol em segurança”, explicou.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização