quant
Fique ligado

Santo Tirso

Exposição de Jorge Molder apresentada em catálogo no MIEC

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Jeau de 54 Cartes” é o nome da exposição do fotógrafo Jorge Molder que esteve patente no Museu Internacional de Escultura Contemporânea (MIEC) até ao final de janeiro e que agora deu vida a um catálogo, apresentado a 23 de fevereiro no mesmo espaço.
A apresentação esteve a cargo do atual Comissário da Bienal de Veneza, Sérgio Mah, e contou com a presença do fotógrafo português, reconhecido além-fronteiras.
Para o presidente da autarquia tirsense, Joaquim Couto, “esta foi uma exposição inédita, apresentada em Santo Tirso,” e, por isso, foi “com muita honra” que o MIEC recebeu “a apresentação em catálogo desta mostra, de um fotógrafo tão reconhecido e na voz de Sérgio Mah, cujo trabalho de curadoria é também reconhecido”. “O MIEC é, cada vez mais, um palco para grandes demonstrações de arte”, acrescentou.
A exposição “Jeau de 54 Cartes” contou com 55 fotografias captadas ao longo do ano passado, que tiveram por base a estrutura típica do popular baralho de cartas francês. Uma narrativa relacionada com o mundo dos sonhos, no qual o artista, natural de Lisboa, se assume como um jogador peculiar.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...