quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Massas em estilo contemporâneo são a nova atração dos Dias à Mesa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O que se deve comer antes ou depois de correr uma meia maratona? As massas sendo um prato simples, de origem vegetal e que podem ser combinadas com outros alimentos, enchendo o prato de cor e de sabor, são uma excelente opção. De resto, foi assim que surgiram os Dias à Mesa dedicados às massas, associando-as à Meia Maratona de Famalicão.

Este ano, mesmo sem Meia Maratona, as massas estão em destaque em doze restaurantes de Famalicão entre 26 e 29 de novembro, com uma ementa saudável e tradicional, reinventada num estilo bem contemporâneo. A variedade de cores, sabores e produtos convida a uma experiência gastronómica repleta de energia.

Os restaurantes aderentes à iniciativa são o Alfa; Attrevidu; Bis- Pasta & Risotto; Bisconde, Bubbles; Casa dos Frangos de Baltar; Caso; El Vagabundo; Fusilli, Massa & Café; Moutados, Príncipe e Refresco.

Esta é a última edição do ano dos Dias à Mesa. Refira-se que depois de um interregno de vários meses devido à pandemia da Covid 19, os Dias à Mesa regressaram no passado mês de julho, atraindo muita gente aos restaurantes de Famalicão. Apesar da não realização dos eventos culturais que acompanham habitualmente a iniciativa, o regresso dos Dias à Mesa tem sido um sucesso.

Uma das novidades desta edição é o “Passaporte Gastronómico”, que oferece um desconto de 10% nos restaurantes aderentes. Para além disso, o passaporte dá a oportunidade de jantar ou almoçar gratuitamente num restaurante à escolha.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...