quant
Fique ligado

Trofa

Leos promovem caminhada de sensibilização para cancro infantil

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os Leo Clube de Famalicão e da Trofa promovem, este domingo, 25 de setembro, uma Caminhada de Sensibilização para o Cancro Infantil. A iniciativa, que conta com o apoio da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional Norte, tem lugar no Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão.
“Esta caminhada surge não só pelo facto de setembro ser o mês de sensibilização para o cancro infantil, mas também porque este ano o projeto “Os Resistentes”, nome do grupo dado a crianças e adolescentes que padeceram ou padecem de doença oncológica, assinala dez anos de existência”, referiu fonte do clube famalicense.
O objetivo da caminhada é, por isso, também “homenagear todos os Resistentes e as suas famílias, os profissionais de saúde, investigadores e voluntários que dedicam as suas vidas a esta causa”.
A caminhada tem início às 10h00. As inscrições podem ser feitas pela internet, em https://bit.ly/3BxafDK, e têm o custo de cinco euros. O participante terá direito a um kit composto por uma camisola, uma garrafa de água e muitos brindes.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...