quant
Fique ligado

Santo Tirso

INDAQUA sorteia carro e bicicletas elétricas entre novos clientes na água e saneamento

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Para incentivar a adesão das populações aos serviços de abastecimento de água e saneamento, a INDAQUA lançou um sorteio de um carro e bicicletas elétricas. “Ligar é ganhar” é o nome da campanha, que já pode ser vista em seis concelhos do Norte é, para a concessionária, “uma forma inovadora de comunicar no setor”.
Esta iniciativa, argumenta a empresa, surge também como “forma de reforçar a segurança e qualidade da água que chega à população dos municípios onde marca presença, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Matosinhos, Santa Maria da Feira e Oliveira de Azeméis.
“A quem aderir a estas redes pela primeira vez, abandonando o uso de fossas e furos ou poços particulares, a INDAQUA dá acesso ao sorteio de sete prémios: um Fiat 500 e bicicletas elétricas”, anunciou.
“Queremos sensibilizar os habitantes destes municípios para esta realidade, incentivando-os para que sigam a opção mais segura: contar com as redes públicas para ter acesso a água 100% controlada e ao correto encaminhamento e tratamento de águas residuais. Procurámos fazê-lo através de uma campanha dinâmica, com prémios atrativos e também eles promotores da sustentabilidade”, refere Luís Lourenço, responsável de comunicação do Grupo INDAQUA.
Apesar de a lei obrigar os consumidores a ligarem as casas às redes, quando estas estão a menos de 20 metros, segundo a Indaqua, “muitas famílias portuguesas optam ainda por soluções alternativas, como os poços, para a água, ou as fossas séticas, para o saneamento”. “Pela falta de controlo permanente, este tipo de estruturas representa riscos tanto de saúde pública como de contaminação ambiental, nomeadamente, das águas subterrâneas”, ressalvou a empresa.
Para se habilitarem a ganhar um dos prémios que a INDAQUA tem para oferecer, os consumidores dos seis municípios devem fazer o pedido de adesão à rede de água e/ou saneamento, até 20 de novembro, através do site – www.indaquastirsotrofa.pt – ou num balcão de atendimento da empresa. Os prémios vão ser sorteados a 20 de dezembro.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...