quant
Fique ligado

Santo Tirso

Jovem detido em Santo Tirso por suspeita de tráfico de droga junto a escola

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através do efetivo da Divisão de Investigação Criminal, realizou mais uma operação policial que teve como objetivo a prevenção e combate à criminalidade, nomeadamente o consumo e tráfico de estupefacientes próximo de estabelecimentos de ensino em Santo Tirso, de forma a promover o sentimento de segurança junto dos cidadãos, na quarta-feira, pelas 20.30 horas.

Da operação resultou a detenção de um jovem de 19 anos, residente em Santo Tirso. Foram apreendidos 45 pés de canábis, liamba suficiente para 6025 doses individuais, uma balança de precisão, assim como sistemas de ventilação, iluminação e rega, entre outros artigos utilizados no ilícito em causa.

Esta operação procede de uma outra realizada pela PSP no passado dia 23 de maio, haviam sido detidos nove indivíduos que de forma organizada se dedicavam à venda direta de estupefacientes junto de zonas frequentadas por estudantes, festas e zonas de diversão noturna, na cidade de Santo Tirso.

Na referida data, a investigação havia contemplado a realização de 12 buscas domiciliárias e 07 buscas não domiciliárias nas áreas de Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...