“Feira das Trocas – Trocando Leituras” de regresso a Santo Tirso entre os dias 18 e 22 de abril

A “Feira das Trocas – Trocando Leituras” está de regresso a Santo Tirso, entre 18 e 22 de abril, para comemorar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor. A iniciativa pretende possibilitar a troca de livros e vai estar presente na Biblioteca Municipal, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves e no Átrio da Câmara Municipal.
Para assinalar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor, que se comemora a 23 de abril, a autarquia tirsense vai realizar mais uma edição da “Feira das Trocas”. O objetivo é que os participantes tenham acesso a livros, através da troca, não tendo, por isso, de gastar dinheiro.
A Câmara Municipal informa, através de nota de imprensa, que os livros para troca vão ser “obras de literatura, técnicos e científicos, autoajuda e banda desenhada”, sendo excluídos os “livros didáticos, revistas e jornais”. “Qualquer pessoa pode trocar os seus livros por outros do seu interesse, desde que os mesmos estejam em bom estado”, salientou a autarquia.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização