quant
Fique ligado

Santo Tirso

Joaquim Couto visitou obras da academia de futebol do Desportivo das Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Joaquim Couto, presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, visitou as obras do novo Centro de Estágio e Academia de Futebol do Clube Desportivo das Aves, a 7 de abril. Luís Duque, diretor geral da SAD do clube, esteve também presente na visita e elogiou o apoio da Câmara Municipal. A autarquia considera que as obras estão a avançar num bom ritmo.
A construção da Academia de Futebol do Clube Desportivo das Aves vai ficar situado na Quinta dos Pinheiros, em Vila das Aves. O espaço vai ter cerca de quatro hectares e vai ser constituído por três campos, dois de relva natural e um sintético, e ainda um hotel com cerca de 50 quartos.
“Esperamos que em fevereiro do próximo ano possa estar tudo pronto, mas antes disso os três campos de futebol deverão estar disponíveis para treinos. Temos ainda uma unidade hoteleira, que pretende receber as equipas que estão sob a gestão da SAD e do Clube, as equipas A e B e, eventualmente, os nossos juniores. Para além disso, iremos receber equipas estrangeiras para estágios e dar cursos de formação a técnicos estrangeiros”, salientou Luís Duque.
Joaquim Couto elogiou a obra, destacando: “É um investimento excelente, até mesmo no timing em que apareceu, e obviamente contribui para o prestígio do Município, para a criação de emprego e para que, no caso em particular da atividade desportiva, Santo Tirso e Vila das Aves estejam no mapa daquilo que é o melhor no futebol português”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...