quant
Fique ligado

Desporto

FC Famalicão visitou jardim de infância e ATL do Centro Social e Cultural Dr. Nuno Simões

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Futebol Clube Famalicão deslocou-se, nesta tarde de quinta-feira, a mais uma instituição do município de Vila Nova de Famalicão, desta vez ao Centro Social e Cultural Dr. Nuno Simões.

Feliz, Filipe Oliveira e Ciss foram os embaixadores da equipa de futebol profissional do FC Famalicão tendo sido recebidos em clima de festa com direito a ouvir músicas do clube cantadas pelos mais pequenos.

Quando questionados sobre os seus sonhos, os jogadores responderam em coro que é a subida de divisão. Feliz, jogador chamado a falar sobre essa possibilidade, colocou “os pés no chão porque ainda falta consumar essa possibilidade.Queremos e tudo faremos para que seja possível mas para tal ainda faltam alguns jogos muito complicados”.

Também Filipe Oliveira falou do próximo jogo frente ao SL Benfica B, referindo que “é um encontro muito difícil para nós mas acreditamos que é possível trazer um bom resultado. Temos muita confiança no que estamos a fazer e nos jogadores que temos disponíveis.” 

Quem não vai estar nessa partida é Ciss. O médio senegalês está castigado para a próxima jornada mas não duvida que “vai ser um bom jogo contra uma equipa com ótimos valores”. Quando os mais pequenos o questionaram sobre como é viver em Famalicão e contar com a massa adepta do clube, Ciss respondeu sorridente que “é muito importante sentirmos toda a gente a apoiar e sinto muito carinho nas pessoas, até quando ando aqui nas ruas da cidade”:

 

Uma tarde diferente e gratificante para três jogadores do Futebol Clube Famalicão que sentiram o carinho e o apoio de 80 crianças. Prometida ficou uma ida ao Municipal para apoiarem a equipa num futuro muito próximo.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...