quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão perde em Oliveira de Azeméis

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Oliveirense regressou hoje às vitórias, ao vencer o Famalicão por 2-0, com dois golos de Brayan Riascos, em jogo da 24.ª jornada da II Liga de futebol, disputado em Aveiro.
A equipa de Oliveira de Azeméis ‘vingou’ a derrota sofrida na primeira volta, em Famalicão, por 1-0 e quebrou o ciclo de oito jogos seguidos sem ganhar (quatro derrotas e quatro empates) para o campeonato e a Taça da Liga.
O jogo começou da pior forma para os visitantes que logo aos 11 minutos sofreram o primeiro golo, numa jogada de contra-ataque. Brayan Riascos apareceu na grande área do Famalicão, solto de marcação, e colocou a bola por baixo do corpo de Gabriel.
A reação do Famalicão surgiu aos 20 minutos, com Mendes a descair da esquerda para o centro do terreno, à entrada da grande área, e a rematar fraco para as mãos de Júlio Coelho.
Os visitantes voltaram a estar perto do empate aos 30 minutos, quando Feliz quase aproveitava uma falha defensiva da equipa da casa, mas não conseguiu desviar a bola de Júlio Coelho.
Aos 44 minutos, numa jogada individual, Brayan Riascos rematou cruzado com a bola a passar junto ao poste direito da baliza de Gabriel.
O avançado colombiano voltou a estar em destaque perto do intervalo, após a cobrança rápida de um livre, que apanhou a defesa famalicense desprevenida. Um corte defeituoso de José Pedro colocou a bola nos pés de Riascos, que se limitou a encostar, ‘bisando’ na partida.
Na segunda parte, Vasco Seabra reforçou o ataque com a entrada de Willian, que teve nos pés uma oportunidade para reduzir a vantagem aos 65 minutos. O avançado brasileiro recebeu um passe de Feliz, correu isolado para a baliza e tentou fazer um ‘chapéu’ a Gabriel, mas a bola passou por cima da barra.
Até ao apito final, a formação orientada por Pedro Miguel geriu a vantagem sem sobressaltos e o resultado não viria a sofrer alterações.

 

Fonte: Lusa

Fotografia: FC Famalicão

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...