quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Capicua e Lula Pena no palco da Casa das Artes

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A estreia em palcos famalicenses da rapper portuguesa Capicua é um dos principais destaques da programação do mês de fevereiro da Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão.

No concerto, que está marcado para as 21.30 horas desta sexta-feira, 9 de fevereiro, no grande auditório, a rapper portuguesa vai revisitar todos os álbuns e mixtapes, com novos arranjos e energia renovada, acompanhada por D-One (samples e scratch), Virtus (programação e samples), M7 (na voz de suporte), Luís Montenegro (baixo, guitarra e sintetizador), Ricardo Coelho (bateria) e Sérgio Alves (teclados).
No dia 17 de fevereiro, pelas 23.30 horas, é a vez da cantora e compositora portuguesa Lula Pena passar pela Casa das Artes, para um concerto de apresentação do seu novo álbum – “Archivo Pittoresco” – interpretado em várias línguas, como grego e francês, a partir de textos próprios e de outros autores.
Na música, destaque ainda para os concertos dos Jigsaw & The Great Moonshiners Band e de Victor Torpedo Karaoke Show (sábado, dia 10), a atuação da Banda Sinfónica Portuguesa (dia 17) e do projeto portuense Serushio (dia 24).
No teatro, referência para a estreia da peça “O Deserto de Medeia”, que vai estar em cena no grande auditório nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Um espetáculo com encenação de Luísa Pinto, que nos últimos três anos reuniu histórias reais de mulheres que mataram os seus filhos. Confrontando-se com os inúmeros casos relacionados com o complexo de Medeia, Luísa Pinto decidiu levar à cena uma reflexão sobre o Filicídio, crime que está longe de ser uma abominação exclusiva da antiguidade, mas que ocorre na atualidade, inundando noticiários e páginas de jornal.
Nota ainda para o cinema, com a Casa das Artes a exibir, a 10 de fevereiro, o novo filme de George Clooney – “Suburbicon” – e de Steven Spielberg – “The Post”, a 16.
Mais informações em www.casadasartes.org.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...