quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão e Trofa nos órgãos nacionais do PSD

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os municípios de Vila Nova de Famalicão e Trofa voltam a estar representados no Conselho Nacional do Partido Social Democrata (PSD), eleito no 37.º Congresso Nacional, que se realizou entre os dias 16 e 18 de fevereiro, em Lisboa.

No Congresso, que consagrou o 18.º líder do partido, Rui Rio e Pedro Santana Lopes apresentaram uma lista conjunta aos vários órgãos nacionais, à exceção da Comissão Política Nacional, “de acordo com o resultado eleitoral”, anunciou Salvador Malheiro, antigo diretor de campanha de Rui Rio.
Paulo Cunha, líder da concelhia do PSD e presidente da Câmara Municipal de Vila Nova Famalicão, foi uma das escolhas do novo líder Rui Rio e de Pedro Santana Lopes, para integrar o Conselho Nacional do PSD, sendo o 5.º na lista. Também o líder da concelhia do PSD da Trofa, Alberto Fonseca, integra o Conselho Nacional, estando posicionado em 64.º lugar. O Conselho Nacional é o órgão responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia política do Partido definida em congresso, bem como pela fiscalização política das atividades dos órgãos nacionais e regionais do Partido.
Já Isabel Cruz, presidente da Assembleia Municipal da Trofa, foi eleita para integrar a Mesa do Congresso, sendo a única mulher entre os quatro secretários.
No Congresso Nacional, Rui Rio assumiu como objetivos revitalizar o PSD, contando com todos, abrir o partido aos melhores da sociedade e, honrando a matriz social-democrata, enfrentar os desafios do Portugal presente e futuro.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...