V.N. de Famalicão
Espetáculo para mostrar que “não é estranho ser diferente”
No dia 3 de dezembro, o preconceito ficou à porta e o palco do grande auditório da Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, transformou-se num lugar onde a máxima “todos diferentes, todos iguais” imperou.
A ACIP, a APPACDM e o Centro Social e Paroquial de Ribeirão, instituições que prestam apoio a pessoas com deficiência em Vila Nova de Famalicão, participaram no “Espetáculo dos Sonhos”, que foi dinamizado pelo encenador João Negreiros. A iniciativa serviu para assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, este ano sob o lema “não é estranho ser diferente, o estranho é ser indiferente”. No “Espetáculo dos Sonhos” foi possível ver jovens e adultos a mostrar que competências adquirem nas instituições, no âmbito do projeto municipal “EnvolvArte”, com performances musicais e teatrais.
Outra das atividades que assinalou o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência aconteceu esta quarta-feira, na Escola Secundária Camilo Castelo Branco, com um desfile de moda, promovido no âmbito do projeto Contrato Local de Desenvolvimento Social – CLDS 3G.
-
Edição Papel5 dias atrás
Edição 248 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso1 semana atrás
Acidente grave na A3
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Três tirsenses do CENFIM medalhados no Campeonato Nacional das Profissões
-
Santo Tirso5 dias atrás
Garcia Garcia patrocina floresta nativa em Santo Tirso
-
Notícias2 semanas atrás
Santo Tirso: Detido por tráfico de droga
-
Santo Tirso4 dias atrás
PRR aprova 357 milhões de euros em projetos em Santo Tirso
-
lifestyle1 semana atrás
Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem
-
Santo Tirso7 dias atrás
Rali de Santo Tirso de regresso ao formato original