quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Golo no minuto 90 carimba reviravolta do Vizela com Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A perder ao intervalo por 2-0, o Vizela conseguiu hoje a reviravolta em cima do minuto 90, através de Kukula, e ganhou ao Famalicão por 3-2, no jogo que encerrou a 18.ª jornada da II Liga de futebol.

Kisley abriu o marcador, de cabeça, aos 09 minutos, na sequência do primeiro pontapé de canto do Famalicão, sendo depois ‘imitado’ por Carlão, aos 24, estabelecendo o resultado ao intervalo. Na segunda parte, Lamelas bisou, aos 73 e 82, antes de Kukula, no minuto 90, completar a reviravolta.

Sem ganhar desde a 10.ª jornada, quando derrotou o Penafiel por 1-0, o Vizela viu a eficácia do visitante transformar-se em dois golos em três remates, enquanto Mário Mendonça (11) e Kukula (24), isolados, não foram capazes de bater Victor Lima.

Kisley, de cabeça, fez funcionar o marcador aos 09 minutos, acorrendo ao canto cobrado da direita por Diogo Cunha. Quinze minutos depois, surgiu Carlão a ‘imitá-lo’, num desvio a um cruzamento da linha de fundo de Jorge Miguel.

Carlão persistiu em ser protagonista após o intervalo, começando com um desvio sobre a barra nos primeiros instantes da segunda parte e, aos 65 minutos, acertando de cabeça no travessão.

Na área contrária, um minuto depois de Kukula perder nova ocasião isolado, Lamelas (73), aproveitou uma bola perdida na grande área para reduzir e, nove minutos depois, repor a igualdade.

Com o Famalicão reduzido a dez jogadores, depois de Joel (86) ver o segundo amarelo e acabar expulso, Kukula, de cabeça, completou a reviravolta em cima do minuto 90.

 

Fonte: Lusa

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...