quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Equipa Arciprestal de Catequese de Famalicão organiza Encontro

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Equipa Arciprestal de Catequese de Vila Nova de Famalicão está a organizar mais um Encontro Arciprestal de Catequistas, que se realiza a 28 de janeiro. Para a décima edição, o local escolhido foi o Santuário de Nossa Senhora do Carmo, em Lemenhe, e as inscrições devem ser feitas até 22 de janeiro.
O momento pretende congregar todos os catequistas do Arciprestado e vai contar com a presença do Bispo Auxiliar de Braga, D. Nuno Almeida, e o encontro vai ser subordinado ao tema “Fazei tudo o que Ele vos disser”. O início está previsto para as 14 horas, com o acolhimento a todos os participantes, no Santuário, seguindo-se, às 14.30 horas, um momento de oração e reflexão. D. Nuno Almeida vai proferir uma conferência, às 15 horas, sendo que o encontro depois segue com a oração do terço, que será acompanhado de cânticos e reflexões. Um lanche e um momento de convívio vão encerrar o encontro, às 17.15 horas.
Os catequistas interessados em participar devem inscrever-se nas paróquias ou junto da Equipa Arciprestal, através de uma ficha preparada para o efeito, havendo uma ficha por paróquia, que deverá ser entregue até 22 de janeiro. Em caso de dúvida ou mais esclarecimentos, a Equipa Arciprestal de Catequese de Vila Nova de Famalicão pode ser contactada através do email catequesefamalicao@gmail.com.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...