quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Mais de 300 pessoas no “Fama Zumba Event” é o objetivo

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O “Fama Zumba Event” está de volta. Um dos maiores eventos de zumba do concelho, organizado pela AZ Move, com o apoio da autarquia, vai contar com nomes reconhecidos da modalidade como José Canossa, Vítor Silva, Alejandra Paolini e André Alves. Mas há ainda um convidado especial, o ator Pedro Barroso. André Alves, responsável pelo evento, espera “superar o ano anterior”, onde estiveram “mais de 300 pessoas”. “Temos feito um esforço para marcar pela diferença e fazer um evento memorável”, disse ao Jornal do Ave o responsável. Depois do sucesso da primeira edição, o famalicense André Alves não quis deixar o evento no esquecimento e repete-o este ano, com uma vertente solidária associada.
A modalidade está ‘na moda’ e são cada vez mais as pessoas que se atrevem a ‘zumbar’, por ser “um exercício disfarçado”. “Toda a gente gosta de dançar” juntando a isso o facto de “melhorar a sua condição física é perfeito”. “É bom para a alma, para fazer amizades e contactos pessoais”, explicou André Alves.
O “Fama Zumba Event” decorre a partir das 15 horas de 28 de janeiro, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão, estando ainda prevista, para as 17 horas, uma ‘masterclass’ de zumba.
A entrada custa cinco euros, mas parte da receita reverte a favor da APPACDM. Para saber mais sobre o “Fama Zumba Event” pode consultar a página do Facebook da AZ Move.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...