Elegância e conforto são marcas maiores de novo hotel em Famalicão

Dedicação, excelência, confiança, respeito e responsabilidade. São estes os compromissos que o Villa Prime Hotel, que foi hoje inaugurado em Famalicão, assume para com o seu público. O novo espaço hoteleiro está situado na Rua Barão da Trovisqueira, no centro da cidade, nas imediações do Parque 1.º de Maio, e tem como lema: “aproveite o que é único!”.

Com 10 quartos de qualidade superior para os hóspedes, um restaurante e um wine bar abertos ao público em geral, o Villa Prime é um projeto arrojado das irmãs Catarina e Andreia Silva e do casal Tiago e Sílvia Pimenta. A inauguração da infraestrutura decorreu hoje, 12 de fevereiro, e foi antecedida por uma apresentação enquadrada no roteiro Famalicão Made IN, como uma vista do Presidente da Câmara, Paulo Cunha, às novas instalações.

A elegância é uma imagem de marca do equipamento, que alia conforto há arte de bem receber que é reconhecida às gentes de Famalicão.

O conceito vem reforçar a oferta hoteleira no concelho e tem como principal alvo o universo empresarial, disponibilizando-lhe um ponto de encontro para estadias, reuniões e encontros informais. À estratégia não é naturalmente alheio o facto de estarmos perante o município mais exportador do Norte de Portugal e um dos mais industrializados do país.

Para a administração do Villa Prime não há nada semelhante em termos de oferta integrada no concelho. “Estamos a disponibilizar à região um valor diferenciador, que honra os pergaminhos do município na arte de bem receber e torna a cidade mais apelativa para os visitantes”, referiu Catarina Silva.

O Presidente da Câmara Municipal considerou o novo equipamento “como uma solução muito bem vinda para o concelho”  e realçou “a qualidade do projeto como uma mais valia para a região”. Paulo Cunha não deixou ainda de referenciar o aparecimento nos últimos anos de novas unidades hoteleiras em Famalicão como um sinal da crescente afirmação do concelho no plano regional e nacional, sobretudos nos domínios económico e cultural”.

A abertura do Villa Prime Hotel correspondeu a um investimento de 1 milhão de euros e implicou no imediato a criação de 7 postos de trabalho.

Villa Prime Hotel já tem reservas antes de abrir

Novo hotel em Famalicão – Villa Prime Hotel já tem reservas antes de abrirO conceito do Espaço é único e tem como alvo o universo empresarial

Publicado por Jornal do Ave em Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem