quant
Fique ligado

Santo Tirso

Dia dos Avós volta ao Parque Urbano Sara Moreira

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso volta, este ano, a organizar mais um Dia dos Avós no Parque Urbano Sara Moreira. A iniciativa é gratuita e pretende promover o convívio entre gerações.

O dia 21 de julho será recheado de atividades para as famílias naquela que é mais uma comemoração onde os avós do concelho são os protagonistas. Das 11h00 às 18h00, o Parque Urbano Sara Moreira será o ponto de encontro de gerações com diversas iniciativas programadas.

A primeira delas é, desde logo, a missa campal, marcada para as 11h00, com a participação do Coro de Santa Maria Madalena. Uma das novidades deste ano é a presença de um padre do concelho a presidir à cerimónia, que estará a cargo do Pároco de Santa Cristina do Couto, João Emanuel.

 Ao almoço, cada participante levará o seu farnel para um piquenique que irá abrir o apetite para as atuações da tarde. Cantares ao desafio e as atuações do Grupo Etnográfico de Vila das Aves do Grupo Carlos Ribeiro serão algumas das atrações, assim como a participação do Desporto Sénior Ativo.

O Dia dos Avós junta, anualmente, centenas de pessoas de várias idades.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...