quant
Fique ligado

Santo Tirso

Parque Ativo anima Vila Nova do Campo de 26 de julho a 10 de agosto

Avatar

Publicado

em

Publicidade

De 26 de julho até 10 de agosto, Vila Nova do Campo vai ser palco de diversas atividades, integradas em mais uma edição do Parque Ativo, promovido pela Junta de Freguesia.

A 26 de julho, decorre, no Parque do Olival, a partir das 14 horas, a festa de celebração do Dia dos Avós e encerramento das colónias de verão.

No mesmo dia, há o 3.º Mini Torneio de Verão da ARCD Negrelense, a partir das 20.30 horas.

No primeiro fim de semana de agosto, há cinema ao ar livre – com o filme Bohemian Rhapsody -, às 21.30 horas do dia 2, e insufláveis com água saltitante e piscina de bolas e a festa da espuma, no dia 3.

A programação do Parque Ativo estende-se a S. Salvador do Campo, com a colaboração da comissão de festas de São Salvador do Campo, contando com arruada de bombos (2 de agosto, 21 horas) e atuação musical de Jorge Pacheco (4 de agosto, 15.30 horas). Há tasca de comes e bebes.

O cinema ao ar livre regresa ao Parque do Olival a 6 de agosto, com o filme “Ralph vs Internet”, e no dia 8, com “A Noite do Jogo”. Ambas as sessões começam às 21.30 horas.

A 9 de agosto, há uma caminhada noturna, com saída e chegada ao Parque do Olival e, no dia 10, à noite há espetáculos de dança e de stand up comedy, o último com a participação de Joel Ricardo Santos e Jorge Matos.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...