quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

“Cartas de Amor” anima S. Valentim em Esmeriz e Cabeçudos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Esmeriz e Cabeçudos preparam-se para viver um fim-de-semana dedicado ao amor. O Dia de S. Valentim está a chegar e esta união de freguesias famalicense quer puxar pela veia romântica dos seus residentes, com o concurso literário “Cartas de Amor”. A iniciativa, promovida pela autarquia em parceria com a Junta de Freguesia, irá premiar a melhor carta de amor.

Os apaixonados interessados em participar deverão entregar os seus trabalhos na Casa de Esmeriz ou na Casa de Cabeçudos até ao dia 9 de fevereiro, segunda-feira. Cada concorrente poderá apresentar até dois trabalhos e os textos deverão ser apresentados por escrito, em prosa ou em verso, sob pseudónimo e em português.

A divulgação e a respetiva entrega de prémios irá decorrer no Dia de S. Valentim, no decorrer de uma mostra associativa que promete animar a freguesia de Esmeriz, nos dias 13 e 14 deste mês, na Casa de Esmeriz.

Refira-se ainda que também Cabeçudos terá a oportunidade de mostrar o que de melhor tem a freguesia, com a realização de uma mostra associativa que irá decorrer já neste fim-de-semana, dias 7 e 8 de fevereiro, na Alameda da Igreja. Entre as atividades previstas destaque para a realização de uma aula de Zumba, este sábado, às 16h15, e para o sarau cultural “Notas à Solta em Cabeçudos”, pelas 21h00.

Recorde-se que as mostras associativas são promovidas pelo município em parceria com as Juntas de Freguesia e decorrem no seguimento do desafio assumido pela Câmara Municipal de Famalicão de apoiar as freguesias do concelho e as suas associações na organização de eventos de promoção e valorização da sua identidade.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...