quant
Fique ligado

Desporto

CAID duplamente campeã nacional

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Uma dupla vitória e um título de grande destaque para a CAID. A Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente sagrou-se campeã nacional de Ténis de Mesa, no dia 29 de abril, em Leiria, no Campeonato promovido pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa em parceria com os Jogos Santa Casa. A instituição venceu nas categorias de Equipas Masculinas (Jorge Magalhães/ José Carlos Costa) e Singulares Femininos (Vitória Andrade). Também Jorge Magalhães alcançou um resultado importante, sagrando-se vice-campeão na categoria singulares masculinos.
Mas o esforço e dedicação dos atletas da CAID não param por aqui. A instituição conta já na agenda com a participação em eventos de carácter internacional. Entre os dias 27 de junho e 2 de julho terá lugar em Estarreja o “First Women’s Handball-5 Championship” (prova inserida no terceiro campeonato promovido pelo INAS – Associação Internacional de Desporto para Deficientes Mentais). Cátia Andrade e Sandra Gomes são as duas atletas da CAID que se encontram já em fase de estágio e vão competir pela seleção nacional feminina.
A instituição também aguarda com grande expectativa os World Championships, inseridos na prova “INAS European Champeonships Games Paris – 2018”, que decorrem entre 14 e 22 de julho, na cidade de Paris. José Carlos Andrade, atleta da CAID na modalidade de ténis de mesa, foi já pré-convocado.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...