quant
Fique ligado

Santo Tirso

Autarquia realiza workshop “Arrasa nos Exames”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceria com o Teatro Universitário do Minho, promove um workshop de preparação para os exames escolares. “Arrasa nos Exames” realiza-se a 26 de abril no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves e a 6 de maio na Biblioteca Municipal de Santo Tirso e destina-se a estudantes entre os dez e os 20 anos.
João Negreiros, Coach e Master em Programação Neuro-Linguística é o formador do workshop, que pretende “consciencializar os alunos de que o sucesso escolar nasce da crença no potencial intelectual, comunicativo, emocional e criativo de cada estudante”.
A autarquia refere que “este workshop pretende preparar os alunos a nível mental para a realização de boas provas de exame, nomeadamente potenciar no jovem o uso das suas capacidades em pleno, de forma a maximizar a realização das provas”. O objetivo é “desenvolver a autoestima e autoconfiança de cada estudante, a sua atenção e foco, ensinar estratégias de automotivação e também organização e gestão de tempo”.
A inscrição é gratuita, mas de caráter obrigatório, tendo de ser realizada através do e-mail juventude@cm-stirso.pt.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...